Translate

quinta-feira, 22 de março de 2018

Lições importantes: só quem nasceu de novo já aprendeu!!!

 1. "AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA": e o inferno é dos caloteiros e companhia limitada!
Pode até soar engraçado, mas o pior "calote" que alguém pode dar nesta vida é rejeitar a Cristo. Só ele tem poder para quitar qualquer pendência nossa, seja na terra ou no céu, sabia? #PenseNisso
Em outras palavras: se você não acertar sua dívida com Ele nesta vida, você já sabe qual é o lugar dos caloteiros na outra! :0

2. "O MUNDO É DOS ESPERTOS": mas o céu é dos escolhidos!

3. "ERRADO É ERRADO": e para Deus se chama "pecado", conduz à morte e te manda pro inferno (sim!) se você insistir

4. "O QUE JÁ TEM DONO...: não é pro seu bico! tem motivo para isso!"

5. "ACHADOS E PERDIDOS": departamento dos crentes desviados

6. "O MUNDO DÁ VOLTAS..: conhecidas como movimentos de "translação" e "rotação". O que passa disso não é culpa de Deus não, tá??"

7. O ESPÍRITO SANTO: não seduz, convence!

8. "AMOR PERFEITO": é uma flor bienal selvagem eurasiática veio de outro mundo e morreu numa Cruz por você e por mim *-----*

9. "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS": se na sua visão parece o contrário, visite já o seu oftalmo!!

10. "O ORGULHO PRECEDE A QUEDA": e o inventor dele se chamava LÚCIFER! (:000)

11. "CONTENDER COM DEUS É UMA BATALHA PERDIDA": aceita que o errado é você, mesmo!

12. "PAIXÃO": é do capeta Sai correndo igual o Usain Bolt que você escapa! (E vão parando com esses mimimi aí que Deus tem mais o que fazer! T-T) 

"(...) os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências." Gálatas 5:24 "Foge também das paixões da mocidade (...)" 2 Timóteo 2:22"(...) Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles" Atos 14:15

13. "JESUS CRISTO É O MESMO, ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE" (Hebreus 13:8) Em outras palavras: Ele NÃO vai mudar para te agradar! --> Tipo, virar funkeiro, metaleiro, emo, esquerdista-comunista, drogueiro, defensor de comunidade LGBT (Nota: a antiga "Sodoma e Gomorra" destruída por Ele mesmo no passado) e qualquer que seja sua maneira suja e torta de viver e/ou pensar para poder te salvar, ok? Não é Deus quem precisa mudar, é você! #Permita-se

14. ORAR PELOS INIMIGOS: talvez uma das coisas mais difíceis que você vai fazer! Mas Deus recompensará cada segundo dessa nobre atitude (sei disso por experiência própria!!)  *-----*

15. "TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ": só não peça um unicórnio de aniversário, por favor... 

16. "É NECESSÁRIO PERDER PARA GANHAR": Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:25,26

17. "JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" (João 14:6): Quantas vezes você vai ter que ouvir que não é o São Pedro, o São Roque, o São Paulo, a Nossa Sua Senhora da Aparecida, o Maomé, o Buda, o Papa, o Thor, nem o Inri Cristo, Hare Krishna, o Seu Jorge, o pastor da sua célula, o Pai Jacó, o São Dimas, o São Duíche, etc...?

18. "JESUS ESTÁ VOLTANDO": desde que eu nasci  Acordaaa que agora é sério!! - E se você ainda pensa que isso é impossível, lembre-se: o TRUMP é o atual presidente dos EUA. [né?!]

Você pode até rir, mas por trás de cada brincadeira aqui tem uma lição muito séria e profunda...reflita!!!
A obra de Cristo é tão maravilhosa e perfeita que, às vezes, parece até brincadeira, né? Mas não é, e custou a vida do próprio Criador! Ele nos ama tanto que ousou morrer por pessoas miseráveis e indignas como nós. Lembre-se disso! Ainda dá tempo de fazer a escolha certa e, assim como eu, poder dizer também: EU NASCI DE NOVO!
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação."
2 Coríntios 5:17-19
"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens."  João 10:9
"Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas." João 10:7
"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma." 
(..) Avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma." Ezequiel 3:18,19,21