Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

Um abençoado "acidente" de percurso

A paz do Senhor Jesus, meus queridos irmãos!
Estou passando hoje pra deixar uma dica valiosa a todos os cantores gospel de plantão (tipo eu \0/ ), e que não deixa de ser também um testemunho de como o nosso Deus está trabalhando poderosamente por esse Brasil afora.

Há cerca de um mês estava eu e minha família viajando para uma cidade turística de Mato Grosso do Sul quando, em determinado trecho do percurso, fomos abordados por uma pessoa que estava divulgando uma cantora gospel e pediu que abençoássemos o trabalho dela adquirindo o seu CD. Eu, sem pestanejar, já fui logo comprando, mas confesso que não apostei muito na qualidade daquele trabalho.

Pois digo uma coisa a vocês: "quebrei" a cara (kkkkkk...)
Voltando dessa viagem é que pude finalmente ouvir o CD daquela cantora e - para minha surpresa: era simplesmente lindoooo, da primeira à última música, e tinha até playback junto (para noooosssa alegria!! XD). Mas o que mais me chamou a atenção foi a semelhança que notei entre o estilo dessa cantora e a Cassiane, principalmente com relação aos CDs mais antigos dela, como: Com Muito Louvor, Para Sempre, Recompensa e etc. (sem falar na voz rsrs...)

Gente, não estou recebendo nadíssima de nada pra divulgar esse trabalho, sério mesmo...só achei que um CD tão abençoado assim não merecia passar despercebido. E todo esse tempo algo dentro de mim me compeliu a divulgar essa bênção que me levou às lágrimas em tantos momentos. *-*
Pra falar a verdade, é exatamente isso o que venho sentindo falta nos trabalhos atuais: algo que me toque, que me faça sentir o mover do espírito santo de Deus, pois sinceramente, hoje em dia o que tenho encontrado na grande maioria das vezes é o tal do "gospel comercial": muito barulho, muita adaptação ao gosto pop/rock/rap da juventude, muito olho no lucro e, por último na fila, a unção =(
Não estou desmerecendo trabalho nenhum não gente, só acho que atualmente está bem mais difícil selecionar músicas de CDs gospel recentes pra cantar nos cultos do que antigamente.

Bom, o recado está dado. Pra quem curte Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete e cia. limitada, esse CD com certeza vai te surpreender. Seguem algumas das canções pra vocês conhecerem: