Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Denominações e templos evangélicos: um verdadeiro laço nos últimos dias"

"Você está vendo todas estas grandes construções? ", perguntou Jesus. "Aqui não ficará pedra sobre pedra; serão todas derrubadas".
(Marcos 13:2)
Os irmãos que nos acompanham já devem ter notado pelas nossas mensagens que, apesar de sermos evangélicos, não somos membros de igrejas e/ou instituições evangélicas. Não estamos nesse mundo para exaltar placas que só servem para promover contendas e dissensões no meio do próprio povo de Deus, mas unicamente para anunciar a Mensagem da Cruz selada no sangue de Cristo, a qual é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)
"Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um? (...) Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.(...) Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus."
(1 Coríntios 3:4-9)
Queremos te lembrar no dia de hoje que você não é da Assembleia de Deus, nem da Presbiteriana, Cristã do Brasil, tampouco da Batista, Metodista, Adventista e etc. Deus tem ciúmes de você, sabia? Quem dera você pudesse ver o sorriso do Pai quando, lá de cima do Seu majestoso trono, Ele te vê confessar em alto e bom som: EU SOU DE JESUS.
Falando nisso: se o compromisso das instituições evangélicas fosse unicamente com a Salvação de Cristo, por que então 99% delas estariam debaixo do jugo da "Grande Meretriz" do livro de apocalipse - que é o Catolicismo, há mais de 20 anos??

A Igreja Evangélica "Instituição" desmascarada

Para quem não sabeo CMI (Conselho Mundial de Igrejas, fundado em 1948) foi o precursor mais expressivo do ecumenismo no século XX, seguido em 1959 pela carta encíclica "Ad Petri Cathedram" do Papa João XXIII, que convidou todos os "irmãos separados" a unirem-se à "Igreja Mãe" (aff...). Porém, foi só no ano de 1986 que o  movimento ganhou força e destaque mundial através do Encontro de Assis promovido pelo Papa João Paulo II em parceria com os representantes das principais religiões mundiais da época - desde evangélicos protestantes até seitas ocultistas, maçons e não-teístas - todos reunidos em prol da paz e união de todas as religiões do mundo. De repente....Eureka! Eis a fórmula do sucesso. Atualmente, o diabólico movimento ecumênico ocupa lugar de destaque nas discussões de cunho religioso por todos os lugares, e seu propósito de promover a unificação das religiões já se tornou a meta principal da "Igreja" moderna - cujo líder só podia ser o Vaticano, Rainha das Meretrizes.

Resultado: graças ao sedutor discurso ecumênico em ascensão desde aquela época, representantes nacionais de todas as denominações, inclusive evangélicas, no Brasil e no Mundo, ingressaram no CMI e por fim, reuniram-se com as lideranças católicas para assinar o Acordo Ecumênico, que visava o reconhecimento e respeito mútuo entre o Catolicismo e as demais religiões. O que ninguém percebeu, porém, foi a tremenda astúcia da serpente (satanás) por trás de todo esse movimento, pois: a partir da celebração desse acordo, inadvertidamente os líderes evangélicos sentenciaram suas igrejas à condenação junto à Grande Meretriz, pois estabeleceram um vínculo com as trevas que Deus jamais autorizou.

"Não queirais emparelhar-vos a um jugo estranho com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos?
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor."
 (2 Coríntios 6:14,15,17)
orque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
2 Coríntios 6:14,15

Exemplo prático no contexto atual: você se  converte a Cristo e depois de um tempo na fé resolve abrir uma igreja evangélica "x". Porém, você não faz a mínima ideia de que todas elas se tornaram parte integrante do "corpo da besta" através do Acordo Ecumênico acima explanado. Consequência: sua obra se tornará um "corpo leproso": deficiente, fétida e abominável aos olhos de Deus, pois a atuação do Espírito Santo será coibida constantemente pelas intervenções do homem, sejam elas do CMI, do CNI (Conselho Nacional de Igrejas) e companhia limitada; interesses particulares das próprias lideranças eclesiásticas, do Acordo Ecumênico e até mesmo das leis nacionais e internacionais de cunho religioso.

Por isso o que se vê atualmente nos púlpitos, rádios, televisão e etc, em sua grande maioria não é mais a Palavra de Deus e sim um verdadeiro "enlatado" de heresias de perdição conhecido como "Evangelho Social". Os pastores, por sua vez, ainda que desavisados do Acordo Ecumênico, estão compactuando com o erro do mesmo jeito por se sujeitarem às manipulações do Evangelho de Cristo preparadas pelos líderes de suas denominações e sempre "alinhadas" aos preceitos da "Cartilha Ecumênica" e, consequentemente, da "Nova Era".  

"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor (...)

Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará."
(Salmos 2:1-5)
 
Moral da história: a grande maioria das denominações atuais estão preparando seus membros, não para se encontrar nas nuvens com o verdadeiro Messias, que é Cristo, no dia do Arrebatamento. Mas para receber a "Nova Era" do falso Messias, que levantará na Grande Tribulação um governo mundial unificado em crenças, democracia, moeda etc, o qual já está sendo preparado através da atuação conjunta de todas essas instituições mundiais, como a própria ONU, CMI, CNI e etc, conforme podemos observar na declaração de ideais emitida pelo próprio Conselho Nacional de Igrejas:

Olho de Lúcifer: um dos principais símbolos da "Nova Era"
"...um governo mundial... Limitação forte e imediata na soberania nacional. Controle internacional de todos os exércitos e marinhas. Um sistema de moeda universal. Liberdade de imigração mundial. Eliminação progressiva de todas as tarifas e taxas restritivas no comércio mundial. Um banco internacional controlado democraticamente..."  

"Não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11).

A conclusão é triste, irmãos: por oferecer um alimento espiritual de tão péssima qualidade, as igrejas modernas só fazem criar virgens loucas, pois o evangelho social que elas anunciam não salva mais, não liberta mais e não abre os olhos espirituais de ninguém; antes, prende as ovelhas ao eterno "leitinho materno" de forma que elas nunca atinjam a maturidade espiritual para conseguirem finalmente se libertar das obras infrutuosas das trevas, mas continuem dizendo amém para toda sorte de heresias e imposições diabólicas - como guardar o dízimo e a lei, e desta forma permaneçam eternamente escravizadas pelas inúmeras mentiras desse falso "sistema religioso", que permanece alimentando a insaciável ganância de seus líderes através das pobres, cegas e enganadas ovelhas. Por isso, irmãos, o livro do Apocalipse traz a seguinte advertência e ordenança de Deus para a Igreja dos últimos dias:

"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." (Apocalipse 18:4)

Sabemos que é difícil  aceitar e reconhecer a gravidade dos fatos elucidados nesta mensagem, principalmente pelos irmãos que cresceram no "evangelho denominacional". Mas a grande verdade é que não há verdade no que vocês tem ouvido nos templos atualmente. Por isso queremos pedir que reflitam sobre um detalhe muito importante do versículo em destaque acima: ele não é destinado a qualquer pessoa. Esse alerta veio direto do Trono de Deus, e destina-se ao Seu próprio povo, do contrário não estaria escrito ali "povo meu". E com a ordem "sai dela", Deus está instruindo seus servos a parar de compactuar com as obras das trevas pois, como Ele continuará chamando povo meu alguém que consente com os iníquos? Logo, como Ele chamaria um católico de povo meu, ou um espírita e qualquer outra pessoa pertencente a uma falsa religião de povo meu?? A conclusão aqui é mais do que óbvia: o recado de Deus nesse versículo destina-se única e exclusivamente aos crentes em Jesus Cristo. Portanto, saia logo dessas instituições evangélicas corrompidas pela operação do erro promovida pela Grande Meretriz, antes que você participe de sua condenação também. Preocupe-se a partir de hoje com o templo de Deus que existe dentro de você, pois Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. (1 Coríntios 3:17)

Não se enganem: essa história de que não há igreja fora da igreja não passa de mais uma mentira desses lobos devoradores disfarçados de pastores para continuar enganando e fazendo comércio das ovelhas com palavras fingidas. O manual da salvação todo mundo encontra no Novo Testamento selado no sangue de Jesus. Basta ler, compreender e praticar seu conteúdo conforme a perspectiva doutrinária de Cristo e de seus apóstolos, e salvo serás também. Mas, então isso quer dizer que o antigo testamento deve ser descartado?? De maneira alguma!! Deve ser observado sim, no que concerne à lei moral de Deus, a qual permanece para sempre como base inerente à vida cristã, e todas as  histórias e exemplos que testificam da onipotência, onisciência e onipresença do nosso justo, santo e soberano Deus nas gerações que precederam a Cristo Jesus. Sabendo, pois, de tudo disso, e praticando o Evangelho da Salvação, dê o próximo passo segundo a ordem do nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo, que é: "ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16:15,16) 

Alcançando esse estágio da fé, finalmente você estará apto para compreender que "O reino de Deus não vem com aparência exterior" (Lucas 17:20) porque ele se compõe dentro de cada coração que confessa Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador em espírito e em verdade, e faz a Sua vontade. Logo, é 100% válida a conclusão de que nós somos a IGREJA, o que significa também que a Igreja e Noiva de Cristo é universal, invisível, e transpõe portanto todas as barreiras de concreto das denominações evangélicas por esse mundo afora; pois, segundo o nosso mestre Jesus, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. (Mateus 18:20)

Amém?? 

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." (Efésios 5:14)


ESTUDO COMPLEMENTAR:

Venha, eu te direi o mistério e a condenação da Grande Prostituta


Preparando Uma Falsa Noiva Para Um Falso Cristo

 

Para onde caminham os evangélicos-ecumênicos?


Igrejas evangélicas: vossos líderes vos conduzem ao aprisco da Grande Meretriz

 

SAI DELA POVO MEU