Translate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[Parte IV] Arrebatamento - Revelação III: "O poder do povo santo"

Antes de elucidarmos o cumprimento de mais uma profecia para os últimos dias, vamos recapitular rapidamente os principais "vilões" da atualidade que combatem a fé em Cristo por esse mundo afora:

1. ECUMENISMO 
Os ecumênicos que me desculpem, mas essa história de que "todos estão buscando o mesmo Deus, não importa a religião" é a teoria mais imbecil, furada e mentirosa que eu já ouvi, e uma das estratégias mais astutas de satanás em contrapartida para segurar cada um em sua religião/crença ou filosofia podre e assim afundar de vez a humanidade na cegueira espiritual e consequente condenação diante de Deus.  
Vejamos o seu naufragar diante de poucos argumentos:


O MEU Deus (Deus da Bíblia)

- Não recebe oferenda à base de pinga, fumo e cachaça, que dirá despacho de encruzilhada e oferta de macumba para prejudicar a vida de alguém;
- Não incita ódio e violência, que dirá contra Israel, sua terra natal;
- Também nunca pregou que homens-bomba ganham um céu com 72 virgens;
- Não permite consulta aos mortos, nem nunca pregou sobre reencarnação, mas que o homem nasce e morre uma só vez e em seguida vem o Juízo (Hebreus 9:27);
- Nunca ensinou que para ser um mensageiro dEle (= exercer o episcopado) é necessário praticar o celibato, e sim ser marido de uma só mulher (1 Timóteo 3:2);
- Não aceita dividir o meu coração com nenhum outro deus - afinal, se Ele é Deus com "D" maiúsculo, por que eu precisaria de outro?? (Lucas 16:13)
- É o único entre todos os "deuses" que teve atitude digna de um deus de verdade quando abriu mão da própria vida numa cruz por pessoas que nem mereciam o seu sacrifício e sofrimento: miseráveis, traiçoeiras e indignas, como eu e você um dia fomos - tudo isso só para nos devolver o direito à comunhão com Ele e à vida eterna, uma vez que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus
(Romanos 3:23).
Resumindo: O meu Deus não é imagem impressa em papel, tampouco feito de madeira, barro, prata ouro ou bronze. Ele existe, é real, ressuscitou dentre os mortos provando a todos que só Ele é Deus e agora Ele vive e reina para todo o sempre (Amém). É o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. O Pai, o Filho e o Espírito Santo: Jesus Cristo.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo ESTAVA com Deus, e o Verbo ERA Deus. (...) E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós." (João 1:1,14)

Sendo assim, alguém aí pode me dizer então como é possível todos estarem buscando o mesmo Deus, se o meu definitivamente não é igual aos demais???

2. FILOSOFIAS DE VIDA DO MUNDO / CULTURA MODERNA
 
Alicerçados em um conjunto próprio de regras, valores e ideais, orientam os adeptos a um estilo de vida que proporcione o pleno bem estar físico e mental, bem como a autorrealização do ser humano - quase nunca considerando, porém, a existência de uma autoridade divina. Ou seja: ignoram as Escrituras Sagradas e o sacrifício de Jesus por nós. Exemplos: ateísmo, budismo, taoismo e confucionismo.

                                      3. ADAPTAÇÕES DO EVANGELHO 
 Vejamos alguns exemplos práticos:
A mais que satânica “Teologia da Prosperidade” - dando vida e sentido ao alerta do apóstolo Pedro: "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas" (2 Pedro 2:3) a partir de um conceito totalmente equivocado de salvação, em que frequentar a igreja e contribuir todo mês com o dízimo não só te salva, como também prova sua fidelidade a Deus, garante que o seu nome permaneça escrito no livro da vida e ainda que você prospere financeiramente - não importa quão suja e miserável sua condição espiritual ainda esteja diante de Deus, diga-se de passagem. (misericórdia...);
Entretenimento religioso: teatros, danças e baladas, antes, durante ou depois dos
cultos, como forma de atrair o público, principalmente os jovens. Em outras palavras: O mundo dentro da igreja, #Carnalidade, evangelho ineficaz com cultos constituídos 90% de entretenimento e 10% de pregações rápidas e leves, até  mesmo divertidas, que raramente promovem um encontro real com Cristo - logo, não conduzem a arrependimento algum, que dirá mudança. NÃO salva, NÃO liberta, incentiva o amor ao mundo e faz todos pensarem que vão pro céu de qualquer jeito contanto que "frequentem um templo" (ainda que só de corpo presente) e "sejam batizados" (mesmo não estando nas mínimas condições para tal);
Ao gosto do "freguês"- Exemplos: 1. Adventismo: prende os fiéis às obrigações da lei do antigo testamento, as quais segundo as Escrituras, foram abolidas com a vinda de Cristo (Lucas 16:16, Gálatas 5:4) e prega que a segunda vinda do Messias só ocorrerá após a tribulação, mesmo tendo as Escrituras Sagradas em mãos afirmando o contrário: "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." (Apocalipse 3:10); 2. Testemunhas de Jeová: nem sequer creem no arrebatamento - o que por si só dispensa qualquer outro comentário; 3. Pregações universais (= comuns a quase toda igreja evangélica): ausentes de qualquer alerta expressivo sobre o fim dos tempos/ iminência da vinda de Cristo e, em sua grande maioria, omissivas quanto a doutrinas bíblicas fundamentais (morais) para regrar a vida cristã, mas super enfáticas na (falsa) doutrina do dízimo/prosperidade. Conclusão: Liberte-se das religiões, elas induzem ao erro. Siga a Cristo, todos têm o manual da salvação em mãos (Bíblia Sagrada).
4. VAIDADES VÃS  (para ler a mensagem clique aqui);

5. APOSTASIA/CETICISMO RELIGIOSO (conforme explanado na mensagem anterior);
 
6. MOVIMENTO LGBT 
Não bastasse a prática 100% herege comungada pelos seus adeptos e totalmente condenada pelas escrituras - conforme evidenciado no post "Geração Anticristo" - essa classe ainda abriu caminho para outra super heresia da atualidade: inauguração de igrejas evangélicas destinadas especialmente aos gays, lésbicas e companhia limitada.

7. SISTEMAS DE GOVERNO ANTICRISTÃOS

Ex: Iraque, Afeganistão, Arábia Saudita, Irã, Laos, Somália, Iemen, Coreia do Norte. 

Alicerçados, ou no islamismo ou em alguma religião não-teísta, esses países reprimem até hoje o evangelho, perseguindo, torturando e até matando crentes.



         REVELAÇÃO III 
Livro de Daniel, capítulo 12: enquanto Daniel recebe mais uma revelação sobre os últimos dias, um homem vestido de linho branco surge em sua visão e declara: “(...) quando terminarem de destruir o poder do povo santo todas estas coisas serão cumpridas”.

Conforme evidenciado pela lista dos vilões anticristãos no início dessa mensagem, a humanidade está sendo lenta e sutilmente introduzida a um "novo sistema" - o qual, uma vez consolidado, será regido pelo governo do Anticristo e promoverá não só a extinção da bíblia sagrada como também a fundação de uma religião mundial única. Você nunca parou para se questionar sobre a forma com que assuntos como homossexualismo, libertinagem sexual, imoralidade e  promiscuidade, ora taxados como tabu e motivo de extrema vergonha para os que neles se enquadrassem, de repente começaram a ganhar cada vez mais força, espaço e aceitação, tornando-se inclusive práticas quase que normais nos dias atuais? Pois é...muitos não acreditam mas a #GeraçãoAnticristo está sim em ascensão. E toda essa banalização do pecado atrelada ainda à atuação do ecumenismo religioso (entre outros vilões) fazem parte do processo de destruição do poder do povo santo na terra e preparação da humanidade para o governo do anticristo: 
"Nova Era" ou "Nova Ordem Mundial":
- Uma "filosofia de vida" de bem-estar e tolerância universal. A Nova Era indica o “derramamento de água” sobre o mundo, para simbolizar a vinda de um novo “espírito” ou uma “nova mentalidade” (= do anticristo);
- Tem como característica uma fusão de ensinos (= ecumenismo) metafísicos, vivências espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social; propondo uma integração, uma simbiose com o meio envolvente, com a Natureza, o Cosmo e todas suas multi-dimensões;
- Tem como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas. (= rejeita a Bíblia Sagrada)   
“Era do ecumenismo, da tolerância universal, da integração/inclusão, da liberdade". O mundo inteiro compactuando com aberrações e tendências anticristãs que exaltam tudo o que há de mais sórdido (= podre) na sociedade e hoje em dia mesmo já estão limitando e coibindo cada vez mais a atuação do povo de Deus na Terra – ex: qualquer manifestação (pública e até mesmo virtual) de oposição a qualquer tipo de crença, comportamento e/ou prática contrárias às Escrituras Sagradas atualmente já configura crime em inúmeros casos e circunstâncias.
   
Diante de tão densas trevas podemos desejar uma coisa: #OraVemSenhorJesus!!! 
O mundo está praticamente no ponto para receber o anticristo: caótico, literalmente de pernas pro ar e aplaudindo de pé essa revolução (mais pra inversão) satânica de valores, doutrinas e costumes incutida na sociedade. Paralelo a isso, o evangelho que tem poder para salvar da morte e do inferno sofre uma mistura aqui, uma adaptação ali e, por fim, vai perdendo o poder e cumprindo de vez a profecia do livro de Daniel em destaque na mensagem de hoje. #VIGIACRENTE

“Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.” (Lucas 21:28)

Portanto, abra já os seus olhos e pare de dormir no ponto porque a nossa redenção está mais perto do que nunca, irmãos. Tudo nos mostra que Jesus está voltando, e Ele não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)

E ATENÇÃO!!
>>>Em breve: a "peça que faltava do quebra cabeças", para concluir esse estudo e confirmar aos olhos de todos a real iminência do Grande e Terrível Dia do Senhor. (Já disponível! Clique aqui)

“Eis que venho sem demora. Guarda o que tens para que ninguém tome tua coroa.” (Apocalipse 3:11)