Gente do céu, sinceramente...eu 'tô' pasma de ver como Deus é maravilhoso *-*
Comentei aqui ontem que, antes de criar esse blog eu fiz uma oração pedindo que Deus confirmasse essa vontade que eu tinha no meu coração de ter uma obra de evangelização na internet, e a palavra que saiu pra mim foi uma bênção, tipo um "vamo que vamo, garotaa!". E, pra ser sincera, hoje, mais do que nunca, eu tive a certeza de que Ele realmente está na direção de tudo.
Pra vocês terem uma noção, desde que eu comecei a escrever aqui, as ideias foram vindo de uma tal maneira, que eu quase não dormi pensando em todas as mensagens que Deus estava me dando pra postar aqui. (Ôoo glóriaa! \0/)
Mas como eu sei que há tempo para todo propósito debaixo do céu, vou deixar as coisas fluírem conforme a vontade do Pai. E lá vamos nós!
Me lembro como se fosse ontem da semana que me chamaram pra fazer entrevista na empresa onde trabalho atualmente. Era uma terça feira, 19 de janeiro de 2010, para ser mais precisa. Nem estava muito animada pra falar a verdade, eram uns 4 candidatos pelo menos, além de mim, concorrendo a uma única vaga. Mas, como sempre costumo fazer, apresentei a Deus aquela oportunidade, ainda que sem muita expectativa né, e pedi que fosse feita a vontade dEle sobre tudo aquilo. E cerca de um ou dois dias depois, em um culto em casa com a minha família, pedi para o (meu pai) pastor fazer uma oração pra mim, pedindo que Deus nos revelasse se aquela oportunidade era ou não uma porta aberta por Ele. Terminada a oração, uma irmã (com dom de visão) se levantou e disse que durante a oração ela viu uma sala pequena, e dentro daquela sala tinha uma mesa, igual essas de escritório, e na frente dela uma cadeira vazia, branquinha, branquinha (*--*). E o pastor interpretou a visão dizendo que aquela cadeira era o lugar que o candidato selecionado iria ocupar, e o assento branco era Deus confirmando que a vaga estava "divinamente" destinada a mim...=0
E assim foi, para nossa alegria, porque só Deus sabe a luta que eu passei no emprego anterior. E maravilhoso como só Ele é, me colocou em um lugar excelente, com pessoas excelentes, em especial (pasmem) minha chefe e o dono daquela empresa, os quais tem sido, inconscientemente e frequentemente, instrumentos nas mãos de Deus para abençoar a minha vida.No entanto, apesar de tão boa gente que são, os dois ainda estão, em português claro, "perdidos que só" (não aceitaram Jesus ainda, para nossa tristeza), e isso me dói muito, pois sei que o fim da igreja de Jesus na Terra está mais perto do que nunca, e tem muitas pessoas que eu amo correndo o sério risco de serem deixadas para trás no dia do arrebatamento (e essa preocupação me tem feito pedir que Deus me use cada vez mais enquanto ainda há tempo para falar da salvação). E sempre esperei por uma oportunidade de falar disso com meus chefes que eu admiro tanto...e o tempo foi passando...passando..até que, finalmente, o dia chegou. E, por acaso, esse dia foi hoje.
Estava eu, bunita, trabalhando lá na empresa, quando o dono entrou na sala avisando que ia fazer uma reunião com todos os funcionários dali a pouco. Beleza, peguei minha cadeirinha e, literalmente, me arrastei até a sala (mortinha de cansada que eu 'tava, coitada). E eu só sei que enquanto meu chefe conversava com a gente, Deus começou a me visitar, e de repente eu comecei a sentir uma gratidão tão grande por aquele homem na minha frente, e por ter o privilégio de trabalhar ali naquela empresa, que na hora que ele perguntou se alguém queria acrescentar alguma coisa antes de ele encerrar a reunião, eu me levantei na mesma hora, fui pro meio da sala, (me joguei geraal) e comecei a testemunhar ali na frente de todo mundo de como Deus abriu as portas pra que eu fosse trabalhar ali, e como Ele tem me abençoado cada vez mais através dos colegas de trabalho e, principalmente, dos meus chefes. Cara, foi emocionante...quase que eu nem consegui terminar de falar tudo (não sabia se falava ou se chorava *-*). Só sei que no fim deu tudo certo, meus chefes agradeceram as minhas palavras um tanto surpresos e emocionados, e eu saí dali com a sensação de dever cumprido. Agora todos sabem oficialmente que eu sou uma serva de Jesus!!! \0/
Encerrei (o discurso) dizendo o quão grata eu sou a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, e também pelas pessoas maravilhosas que ele colocou em meu caminho, as quais eu desejo, de coração que Deus abençoe abundantemente, pelo que são e por todo o bem que já me fizeram até o dia de hoje. Tudo isso em pleno começo de expediente...Dá pra acreditar?!?
Tava dooidaa pra chegar em casa logo, só pra poder compartilhar com vocês essa experiência tão abençoada, esse momento tão maravilhoso que eu vivenciei naquele lugar hoje, sentindo a presença de Jesus ali do meu ladinho, assistindo tudo aquilo cheio de orgulho de mim! ^^
Depois de tudo isso só me resta dizer um alto e sonoro: OBRIGADAA JESUUUSSS!!!
Vai um Diante do Trono aí??