Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nosso compromisso

OLÁ PESSOAL,
SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG 'ARREBATADO-SEREI'!

A principal preocupação aqui, meus povo e minhas póva caros irmãos, já antecipo: é auxiliar através de postagens breves em uma linguagem contemporânea e descontraída (mas não menos provida de conteúdo), cristãos convertidos, recém convertidos, ateus "meio em cima do muro" e até mesmo meros curiosos, a compreender mais amplamente as escrituras sagradas, o plano de salvação através de Jesus Cristo (e somente Ele), qual o propósito de Deus para nossas "lifes" e qual o estilo de vida essencial a qualquer pessoa que almeja, não somente conquistar a vida eterna, mas garantir seu lugar no céu todos os dias até que Jesus volte (#nãodeixeapetecacair).
Vou utilizar de tudo aqui minha gente, aleatoriamente. Desde versículos bíblicos, experiências e testemunhos pessoais, até músicas e filmes evangélicos, tudo para complementar as postagens, tornando-as mais fáceis de "processar" e mais edificantes, é claro. Não pretendo definir que assuntos vou abordar aqui, pois conforme diz a bíblia, "onde está o espírito do Senhor, aí há liberdade" (II Coríntios 3:17), e é isso que eu almejo, deixar que Ele faça a obra, pois eu sou apenas instrumento nas mãos dEle. Portanto, o que está por vir, meus amigos, literalmente, só Deus sabe! Mas uma coisa eu tenho certeza: vai ser uma bênção!
E que Deus te abençoe só por ler essa (primeira mensagem do blog) mensagem de boas vindas...e que venham muitas ainda até que arrebatados sejamos! XD

"Ao que está assentado sobre o trono e ao Cordeiro sejam dadas ações de graça, e honra, e glória, e poder para todo o sempre" (Apocalipse 5-13)

Fiquem com Deus e até a próxima!