E CRENTES TAMBÉM!!!
A palavra de hoje destina-se a todos que estão (ou sempre estiveram) dando as costas para o evangelho, e zombando dos crentes - na maioria das vezes, por causa dos inúmeros maus testemunhos já vistos até o presente momento, e pelos absurdos que vem ocorrendo dentro das igrejas atualmente.
Meu recado pra vocês, senhores(as), é o seguinte: toda essa hipocrisia que se tem observado no meio evangélico, todo esse comércio religioso, os teatrinhos de gente possessa nas igrejas, os pastores ávidos pelo (salário inteiro) dízimo dos fiéis e sei lá mais quais aberrações que deixam muita gente com raiva de crente, sem falar na falsa moral e puritanismo entre muitos que se dizem irmãos em Cristo, mas só o são dentro da igreja (porque do lado de fora não praticam nem uma vírgula da Bíblia - para condenação própria) e, concordo com vocês, são uma palhaçada mesmo, pura heresia; tudo isso, meus caros, tem uma explicação bem simples: o diabo sabe que o tempo dele está acabando, e mais do que nunca ele está trabalhando, desesperadamente, pra conseguir angariar o maior número possível de almas para a perdição, antes que Jesus volte pra arrebatar os escolhidos; e isso ele faz semeando cada vez mais "joio" (=crente de mentirinha) dentro das igrejas (inclusive falsos pastores), os quais contaminam o "trigo" (crente sincero) aos poucos, através de falsas doutrinas, costumes e filosofias do mundo para que, no fim, a igreja inteira caia na apostasia espiritual - até quem estava levando a sério a Palavra de Deus - e, no fim, ninguém se salve. E com o péssimo exemplo que dão, essas ferramentinhas do (mal) inimigo escandalizam quem segue a Deus em sinceridade, fazendo com que o evangelho vá perdendo toda a virtude e credibilidade, dentro e fora da igreja, para que ninguém mais se importe com esse negócio de salvação. Mas saibam de uma coisa: o lugar desse povo todo que tá pensando que é bonito ser feio, que brinca de crente e leva o evangelho no "social" (= crente irresponsável, aleivoso, relaxado), fazendo dos fiéis comércio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita (2 Pedro 2:3) sabem onde é? Vou dizer pra vocês: (a não ser que eles se arrependam) é lá no lago de fogo, junto com (o capeta) quem os ensinou a não temer o Senhor. E vocês vão para o mesmo lugar se continuarem com o coração endurecido para a Palavra de Deus, sabiam?? (Oooooh....!)
Meu apelo de hoje é o seguinte: amadinhos de Jesus (isso mesmo, Deus ama os perdidos) não permitam que os tropeços alheios os leve para a perdição também, e detalhe: lado a lado com essa gente, ainda por cima. Assim como Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua, com a salvação é o mesmo esquema. Só tem uma diferença: ninguém escolhe se quer nascer ou não. Agora, você pode escolher se quer ser salvo ou não.